E entre as trevas surgiu Vamp Scan. Em abril de 2018 surgiu essa vontade de criar uma Scan somente com os projetos que me interessam, além do mais é boa oportunidade de treinar meu inglês e aprender mais sobre Ps, Html, enfim minha área de interesse.
Vamp Scan será dedicada para o gênero shoujo e yaoi, ela está em fase de construção, o layout ainda está sendo personalizado. Ela ainda não do jeitinho que eu quero apresentar a vocês, mas não pude me conter e tive que começar a postar os capítulos, mesmo com o blog um pouco desorganizado.


6 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAA EU AMEIIIII, VOU ACOMPANHAR VOCÊS❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Desejo todo o sucesso, muitos comentários, leitores participantes e etc etc. Já amo❤️

    ResponderExcluir
  2. Olá, que o seu blog dê super certo!
    Estou aqui torcendo para isso! ����
    ~Bia

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh😍😍😍😍😍
    Espero q de tudo certo 🍑🍑🍑🍑

    ResponderExcluir